Baixe a nova edição da Revista do Fejunes | CRESS-17

Baixe a nova edição da Revista do Fejunes

25/09/2019 as 4:36

Confira a edição especial da Revista do Fórum Estadual de Juventude Negra do Espírito Santo (Fejunes). O material dá destaque ao período de um ano de reativação do Fejunes, apresentando as histórias, conquistas e encontros desse movimento, espaço de fortalecimento da luta pelas vidas negras, no Espírito Santo.

O Conselho Regional de Serviço Social do Espírito Santo (CRESS-ES) está presente, no conteúdo da revista, especificamente no conteúdo referente à Marcha contra o Extermínio da Juventude Negra, realizada em 2018. E estaremos de novo, em 2019, novamente contribuindo na construção da manifestação.