Campanha Nacional de Recadastramento – Viva sua Identidade | CRESS-17

Campanha Nacional de Recadastramento – Viva sua Identidade

13/12/2018 as 12:05

Compartilhe:

Com os objetivos de unificar os dados de todos/as os/as profissionais com inscrição ativa nos CRESS, aprimorar a comunicação dos Conselhos e conhecer mais de perto o perfil de assistentes sociais e a realidade do exercício profissional no Brasil, o Conjunto CFESS-CRESS retoma a Campanha Nacional de Recadastramento Obrigatório – Viva sua Identidade.

A campanha foi lançada inicialmente em dezembro de 2016 e, para além dos objetivos já apontados, inaugurou também o novo Documento de Identidade Profissional (DIP), mais moderno e seguro.

Agora, com os ajustes e melhorias implementadas nos sistemas da campanha, reafirmamos: seu perfil é a nossa identidade!

Por isso, é fundamental que você, assistente social, que possui inscrição ativa no CRESS, participe da campanha, fazendo seu Recadastramento Obrigatório e respondendo à Pesquisa sobre o Perfil Profissional do/a Assistente Social.

Atenção: se você fez sua inscrição no CRESS até 12 dezembro de 2016, pode, se quiser, solicitar o seu novo Documento de Identidade Profissional (DIP), em substituição à carteira e cédula de identidade profissional.

Como solicitar meu DIP?

Um dos objetivos da campanha é modernizar nosso Documento de Identidade Profissional (DIP), permitindo maior segurança, praticidade e adaptação à nova realidade tecnológica.

1 – Clique aqui para fazer o seu recadastramento.

2 – Acesse e imprima o Requerimento do DIP – Substituição da Carteira Profissional;

3 – Siga as instruções do Requerimento para preenchimento correto;

4 – Pague a taxa de emissão do DIP (boleto), no valor de R$ 66,37 (valor válido até 31/12/2018), conforme Resolução CFESS nº 829/2017.

5 – Após preenchimento correto do Requerimento e pagamento do boleto, envie para o CRESS por correio ou entregue pessoalmente. Os horários de entrega no CRESS-17 são de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.

Tire todas as suas dúvidas no site do CFESS www.vivasuaidentidade.com.br/

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região