Chapa “Resistir para transformar” divulga programa de ações para o triênio 2011-2014 | CRESS-17

28/06/2012 as 3:27

Confira também o programa da chapa única nas eleições do CFESS

As eleições para o triênio 2011-2014 do Conselho Regional de Serviço Social da 17ª Região/ES (CRESS-17) acontecerão nos dias 23, 24 e 25 de março deste ano. E a chapa “Resistir para transformar”, única na disputa, apresentou seu programa de ações para a sua gestão.

Além de apresentar a chapa, seus componentes e seu lema, o programa faz uma contextualização socioeconômica do Espírito Santo e a relação entre esses aspectos e o trabalho do/a assistente social, levando-se em conta as desigualdades geradas pelo sistema capitalista.

O programa também elucida as propostas da chapa, que, vale destacar, se coloca com em um projeto de continuidade da linha de atuação em relação à gestão atual. As propostas se encontram dividas por tópicos: Ética e Direitos Humanos; Formação Profissional; Políticas Públicas; Orientação e Fiscalização da Profissão; Administração, Organização e Transparência; Comunicação; Nucress; e Trabalho e Serviço Social.

Clique aqui e veja o programa completo.

Federal
A chapa “Tempo de Luta e Resistência”, também única nas eleições para o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), divulgou sua carta-programa no início de fevereiro, em versões completa resumidaClique aqui e conheça o blog da chapa concorrente às eleições do CFESS.

Tanto a chapa do CRESS-17 quanto a do CFESS assumem a gestão do triênio 2011-2014 em 15 de maio, dia do/a assistente social.