Comunicado expediente do dia 15 de março | CRESS-17

Comunicado expediente do dia 15 de março

14/03/2019 as 5:48

O CRESS-ES informa que, nesta sexta-feira, 15 de março, não será realizado atendimento ao público em virtude da atualização do sistema e troca do servidor, o que impedirá o acesso aos computadores e, portanto, a realização de quaisquer serviços.

O CRESS-ES destaca que recebeu, na data de hoje, quinta-feira, 14 de março, enorme demanda de profissionais para emissão de declarações de quitação com o Conselho (pessoalmente, por telefone e e-mail), todas com a exigência de que fossem emitidas na presente data. Para atender as demandas da melhor forma, o CRESS-ES informa  que todas/os as/os Assistentes Sociais que demandarem a emissão da referida declaração de quitação até às 19h de hoje serão atendidas/os.