Comunicado Expediente – Setor de Cobrança | CRESS-17

Comunicado Expediente – Setor de Cobrança

29/05/2019 as 3:51

O CRESS-ES informa que, considerando a necessidade de análise minuciosa de procedimentos vinculados ao setor de cobrança, como os de cobrança administrativa, inscrição de débitos em Dívida Ativa e cobrança judicial no âmbito do CRESS/ES, às quartas-feiras, a partir do dia 29 de maio, o setor de cobrança não realizará atendimento ao público.

A decisão tem o propósito de manter os serviços prestados ao público e ainda cumprir com as obrigações legais. O atendimento dos outros setores do Conselho não sofrerão, a princípio, alterações. Os serviços abaixo não serão realizados nas quartas-feiras, a partir do dia 29:

1. Emissão de boletos
  2. Emissão de Certidão Negativa de Débitos