COMUNICADO IMPORTANTE – ALTERAÇÃO DE FUNCIONAMENTO NO SETOR DE COBRANÇA DO CRESS-ES | CRESS-17

08/05/2018 as 3:20

INFORME às/aos Bacharéis em Serviço Social e às/aos Assistentes Sociais

Prezadas/os,

Servimos-nos do presente para informa-lhes que, diante da necessidade do cumprimento previsto na resolução que dispõe sobre os procedimentos de cobrança administrativa, inscrição de débitos em Dívida Ativa e cobrança judicial no âmbito do CRESS/ES e demais procedimentos vinculados ao setor de cobrança, considerando uma necessidade de análise minuciosa dos procedimentos, informamos que ÀS QUARTAS-FEIRAS a partir de 09 de maio de 2018, o setor de cobrança não atenderá ao público, logo os serviços prestados abaixo não serão realizados nos dias supracitados:

1. Emissão de boletos

2. Emissão de Certidão Negativa de Débitos

3. Esclarecimentos diversos via telefone / e-mail

4. Atendimento ao público

Esperamos a compreensão de todas/os, visto que a decisão tomada tem o propósito de manter os serviços prestados ao público e ainda cumprir com as obrigações legais.

OBS: O atendimento dos outros setores do Conselho não sofrerão, a princípio, alterações.

Gestão “Tempos de Resistir 2017/2020”