Confira as fotos da V Marcha Estadual Contra o Extermínio da Juventude Negra | CRESS-17

Confira as fotos da V Marcha Estadual Contra o Extermínio da Juventude Negra

23/11/2012 as 2:36

Este ano o tema foi “Racismo mata, não fique parado”

O Fórum Estadual de Juventude Negra do Espírito Santo (FEJUNES), com o apoio de diversas entidades do movimento negro e movimentos sociais, realizou no dia 20 de novembro a V Marcha Estadual Contra o Extermínio da Juventude Negra, com o tema “Racismo mata, não fique parado”. O evento relembrou o Dia Nacional da Consciência Negra.

Confira as fotos aqui.

A Concentração da Marcha foi em frente à Casa Porto, no centro de Vitória, e durante a caminhada, até o Museu Capixaba do Negro (MUCANE), um ato público foi realizado em frente ao Palácio Anchieta, sede do Governo.

Relembre o CFESS Manifesta sobre o Dia Nacional da Consciência Negra, lançado pelo Conselho Federal em 2011. Confira aqui.