Confira as imagens do Dia Nacional de Luta pelas 30 horas | CRESS-17

Confira as imagens do Dia Nacional de Luta pelas 30 horas

30/08/2011 as 6:11

Assistentes sociais se concentraram na Praça Oito, fizeram passeata até o Palácio da Fonte Grande e finalizaram o ato na Praça Costa Pereira, Centro de Vitória, nesta terça-feira, 30

Clique e acesse a galeria de fotos

Veja aqui
 as fotos do Dia de Nacional de Luta pelas 30 horas, realizado em Vitória, pelo Conselho Regional de Serviço Social da 17ª Região/ES (CRESS-17), nesta terça-feira, 30 de agosto de 2011. As/os assistentes sociais se concentraram na Praça Oito, Centro da capital, por volta das 10h da manhã.

Depois elas/es fizeram passeata até o Palácio da Fonte Grande e finalizaram o ato na Praça Costa Pereira, também no Centro. O Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) e a Executiva Nacional dos Estudantes de Serviço Social (Enesso) também marcaram presença na manifestação .

O ato em Vitória contou com o apoio do Sindicato dos Servidores Municipais de Vitória (Sindsmuvi), do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde no Estado do Espírito Santo (Sindsaúde), do Sindicato dos Servidores Municipais Único da Saúde de Vitória (Sismuvi), da Comissão em Defesa das 30 horas e da senadora Ana Rita.

Veja as imagens
Veja mais informações sobre o Dia Nacional de Luta pelas 30 horas.