Confira as/os inscritas/os no curso “Disseminadores Externos das Informações Previdenciárias” | CRESS-17

Confira as/os inscritas/os no curso “Disseminadores Externos das Informações Previdenciárias”

27/07/2012 as 12:18

Compartilhe:

Várias inscrições foram indeferidas pelo INSS por não cumprirem todos os requisitos

 

De 6 a 8 de agosto, o CRESS-17 realiza, em parceria com o INSS/ES, o curso “Disseminadores Externos das Informações Previdenciárias”.

 

O curso foi divulgado pelo site do Conselho e pelo informativo online enviado pelo CRESS via e-mail. As inscrições foram feitas apenas pelo site do CRESS.

 

Vale lembrar que na matéria de divulgação foi informado que as vagas eram limitadas e que não seriam aceitas fichas de inscrição com dados faltando.

 

Isso porque a avaliação das inscrições e o deferimento ou não das mesmas é feita pelo INSS e o programa do órgão não aceita inscrições incompletas.

 

Mesmo assim, várias inscrições foram indeferidas porque as fichas estavam incompletas, faltando principalmente o CPF e o CNPJ, sem a assinatura do responsável ou assinado pelo próprio candidato.

 

Algumas também foram indeferidas porque eram de pessoas que já haviam feito o curso ou que não contribuem para o regime geral de previdência social e nem regime próprio.

 

Quem quiser tirar dúvidas sobre o indeferimento da inscrição deve entrar em contato com o INSS pelo telefone 3321-2270 e falar com a Heleni, pessoa responsável pelo curso no órgão.

 

Confira aqui a lista de inscritos para o curso.

 

Disseminadores

O curso tem o objetivo de formar representantes de entidades da sociedade civil organizada e de categorias profissionais, para atuarem como disseminadores das informações previdenciárias junto ao segmento que representam.

 

Serão três dias de atividades no mês de agosto. Dias 06 e 07, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e dia 08, das 8h às 12 horas. Os instrutores serão servidores do INSS e o curso será ministrado no auditório da Gerência Executiva do INSS, situado na agência da Beira-Mar, à Rua Pedro Fonseca, sem número, Monte Belo, em Vitória, próxima à Rede Gazeta.

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região