Confira o VT da Campanha do 15 de maio veiculado pelo CRESS-17 na TV Gazeta | CRESS-17

Confira o VT da Campanha do 15 de maio veiculado pelo CRESS-17 na TV Gazeta

21/05/2013 as 5:29

Compartilhe:

E saiba mais sobre a censura que o Conselho sofreu

 

A campanha “Serviço Social na luta contra a exploração do trabalho” do Conjunto CFESS/CRESS é composta por várias peças, como cartazes, busdoor, spot para rádios e VT para televisão.

 

Para divulgar esse tema importante, não apenas entre as/os assistentes sociais, mas para a sociedade, o CRESS-17 veiculou o VT da campanha, com 15 segundos, para todo o Estado, pela TV Gazeta, afiliada da Rede Globo, nos dias 13, 14 e 15 de maio, nos intervalos do ES TV 1ª Edição e 2ª Edição. Se você não conseguiu ver na TV, clique aqui e confira o VT.

 

Censura

Além de veicular o VT da campanha produzida pelo Conjunto CFESS/CRESS na TV, o CRESS-17 tentou veicular também os busdoors em quatro linhas do sistema Transcol, na Grande Vitória, mas a tentativa foi frustrada.

 

A Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (CETURB-GV) avaliou que a arte “está muito agressiva” e levanta “questões sindicalistas, mesmo não sendo de sindicato”. Baseada nessa avaliação, a Ceturb não autorizou a veiculação, em retorno dado ao Conselho no dia 13 de maio. É importante ressaltar que a veiculação dos quatro busdoors seria custeada pelo CRESS-17. Saiba mais sobre esse caso clicando aqui.

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região