Consulta a categoria: responda nosso formulário e ajude a definir dias e horários dos eventos do CRESS | CRESS-17

17/12/2019 as 3:26

Ajude o CRESS-ES a decidir quais os melhores dias e horários, durante a semana, para realizar as assembleias e demais atividades com as/os assistentes sociais.

O Conselho adotou uma solicitação feita por assistentes sociais que participaram da última assembleia e optou por criar um formulário simples de perguntas e respostas. É bem rápido. Depois de informar seu e-mail, nome completo, número de registro profissional e o município onde trabalha, a/o assistente social vai responder a duas perguntas.

A primeira questão é para saber qual o melhor dia da semana e horário (manhã, tarde ou noite) para realizar as assembleias da categoria. Solicitamos que seja marcada apenas uma opção de resposta, já combinando o dia com o horário.

Enquanto na segunda questão pedimos ajuda para definir quais os melhores dias e horários para o CRESS-ES realizar as demais atividades, incluindo seminários, palestras, cursos, congressos, entre outros. Nesta parte é permitido escolher até três opções, já combinando o dia com o melhor horário.

A sua opinião é fundamental. Participe!