CRESS-17 participa do 1º Encontro Nacional dos Supervisores de Estágio | CRESS-17

CRESS-17 participa do 1º Encontro Nacional dos Supervisores de Estágio

25/11/2011 as 12:31

Compartilhe:

Próximo Fórum Estadual será realizado pelo CRESS, em maio de 2012

 

Dentro da Oficina Nacional da ABEPSS realizada, em novembro, aconteceu o 1º Encontro Nacional dos Supervisores de Estágio.

 

A assistente social Luzinete do Nascimento Paranha Santos, que atua na Cesan, representou as/os assistentes sociais que fazem parte do Fórum Estadual dos Supervisores de Estágio nesse encontro.

 

Para ela foi fundamental ter participado dos eventos. “Eu me atualizei sobre muitas questões ligadas diretamente ao Serviço Social, principalmente ao ensino, currículo, estágio e ensino à distância”, avaliou.

 

Luzinete destacou que foi muito importante ver como a ABEPSS e a categoria tem se mobilizado para buscar a melhoria no ensino e têm encaminhado ações sobre esses assuntos.

 

A conselheira do CRESS-17 e coordenadora do Fórum Estadual dos Supervisores de Estágio, Elisângela Maria Marchesi, destacou que o CRESS-17 participou da mesa no evento para socializar a experiência do Fórum.

 

“Felizmente já conseguimos implantar o fórum no estado. Começamos em 2005 e nossa experiência já está consolidada. Estamos à frente de alguns estados na discussão do estágio que é central na formação profissional”, ressaltou.

 

A coordenadora informou que o próximo Fórum Estadual será realizado pelo CRESS, em maio de 2012.

 

“Com certeza vamos repassar e discutir os temas debatidos na Oficina da ABEPSS e no 1º Encontro Nacional dos Supervisores de Estágio”, afirmou.

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região