CRESS convoca categoria para a GREVE GERAL do dia 05/12 | CRESS-17

CRESS convoca categoria para a GREVE GERAL do dia 05/12

04/12/2017 as 6:04

O CRESS/ES vem reafirmar a importância de toda a categoria das/os assistentes sociais participarem da Greve Geral convocada por movimentos sociais e sindicatos contra os ataques do governo federal aos direitos da classe trabalhadora!!

Afinal são tempos de resistir e lutar!! E dia 05 de dezembro – próxima terça feira, as/os assistentes sociais estarão juntas/os para fortalecer e unificar a luta contra a retirada dos direitos das/os trabalhadores/as brasileiros/as!!

Nesta direção, embora o governo ilegítimo de Temer tendo retirado da pauta do dia 06/12 a votação da Reforma da Previdência, trata-se de um projeto em curso, e que continua sendo prioridade deste governo.

Diante deste contexto, o CRESS/ES faz um chamamento a toda categoria de assistentes sociais a participar da GREVE GERAL do dia 05 contra o desmonte da Previdência Social, e em defesa dos direitos da classe trabalhadora.

Afinal são “TEMPOS DE RESISTIR” e de luta coletiva das/os trabalhadoras/es brasileiras/os!!!