CRESS-ES de encontro marcado com estudantes finalistas: dia 23/11, às 19h | CRESS-17

CRESS-ES de encontro marcado com estudantes finalistas: dia 23/11, às 19h

07/11/2022 as 2:12

No dia 23 de novembro (quarta-feira), a partir das 19 horas, O Conselho Regional de Serviço Social do Espírito Santo (CRESS-ES), por meio da Comissão de Formação e Trabalho Profissional, vai realizar uma atividade junto com as/os estudantes finalistas dos cursos de Serviço Social, no Espírito Santo: “Formei, e aí? CRESS e estudantes finalistas em diálogo”.

A atividade será online, por meio de videoconferência, via plataforma Google Meet (o link será enviado por email). As inscrições estão abertas e podem ser feitas via Sympla link: clique aqui

Para a gestão “É preciso estar atenta e forte”, este espaço construído para as/os estudantes finalistas é um momento a mais para garantir uma aproximação com essas/es futuras/os profissionais que, no ato da solicitação do registro, apresentam dúvidas e desconhecimento sobre a importância do Conjunto CFESS/CRESS na orientação, fiscalização e defesa do exercício profissional.

Dessa forma, a atividade terá dois momentos: a apresentação sobre o sentido da profissão regulamentada, da modalidade de registro e dos procedimentos necessários para inscrição/registro; e a discussão sobre o papel do Conselho, sua importância, e as reflexões sobre o exercício profissional.

O evento contará com a participação de conselheiras/os, agentes fiscais do CRESS e funcionárias/os do setor de registro e inscrição.

FORMEI, E AÍ? CRESS e estudantes de Serviço Social finalistas em diálogo

Local: Online via Google Meet (link será enviado por email)
Data: 23/11/2022

LINK inscrições SYMPLA: clique aqui