CRESS-ES participa do ENPS/EIPS na UFES | CRESS-17

CRESS-ES participa do ENPS/EIPS na UFES

07/06/2017 as 2:12

O CRESS-ES está presente no 12° Encontro Nacional de Política Social (ENPS) e 5° Encontro Internacional de Política Social (EIPS), eventos simultâneos que acontecem de 5 a 8 de junho na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). O CRESS-ES participou da mesa de abertura dos encontros, que são promovidos pelo Programa de Pós-Graduação em Política Social (PPGPS) da UFES, vinculado ao Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE).

O tema central é a “Restauração conservadora e novas formas de resistência”. O intuito do evento é debater as implicações sociais, políticas, econômicas e ideológicas que a reorganização das forças conservadoras vem causando na América Latina.

Para saber mais, acesse http://enps.com.br/.