CRESS-ES realiza Fórum Estadual de Supervisão de Estágio em Serviço Social | CRESS-17

CRESS-ES realiza Fórum Estadual de Supervisão de Estágio em Serviço Social

18/01/2021 as 12:26

O Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região (CRESS-ES), por meio da Comissão de Formação e Trabalho Profissional, vai realizar, no dia 11 de fevereiro, a partir das 9 horas, o Fórum Estadual de Supervisão de Estágio em Serviço Social do Espírito Santo. A atividade, que será de forma remota, está com inscrições abertas, e as vagas são limitadas.

Os/As Interessados/as devem acessar a plataforma sympla, pelo link http://bit.ly/ForumSupervisãoEstágioES e garantir sua participação. A seleção será por ordem de inscrição. Dúvidas e outras informações podem ser obtidas por e-mail: assessoria@cress-es.org.br.

Evento.

O fórum, que tem como título “A pandemia e a configuração do ensino remoto emergencial: é possível viabilizar o estágio super visionado nesse contexto?”, será realizado de forma online, pela plataforma Google Meet, com palestra da professora doutora Alzira Maria Baptista Lewgoy (UFRGS).

Haverá certificado para participantes, com carga horária de três horas.