CRESS-ES realiza o Módulo 1 da Oficina sobre teletrabalho, trabalho remoto e ensino remoto | CRESS-17

CRESS-ES realiza o Módulo 1 da Oficina sobre teletrabalho, trabalho remoto e ensino remoto

23/10/2020 as 1:28

Compartilhe:

Nesta quinta-feira, dia 22 de outubro, foi realizado o primeiro módulo da oficina: “Teletrabalho / trabalho remoto / ensino remoto e os desafios profissionais na pandemia”, realizado no formato on-line. A atividade contou com a participação da conselheira presidenta do CRESS-ES e coordenadora da COFI, Sabrina Moraes, e da conselheira do CFESS, Emilly Marques.

Foram realizadas discussões sobre o exercício profissional neste contexto de excepcionalidade em que muitos desafios são colocados às/aos profissionais. De acordo com a participante Juliana Melin, professora do Departamento de Serviço Social da UFES, “a realização das oficinas para debater o trabalho e o ensino remoto associadas às demais iniciativas que o Conjunto CFESS/CRESS tem feito, contribuem para que possamos descortinar essa conjuntura tão complexa e definirmos estratégias coletivas para o seu enfrentamento”.

Na próxima quinta-feira, dia 29 de outubro, ocorre o segundo módulo do evento, em que será debatida a temática: “Ensino Remoto e os desafios da formação profissional com qualidade em tempos de Pandemia”. Este espaço terá a participação das facilitadoras Suellen Cruz, conselheira e coordenadora da Comissão de Formação e Trabalho Profissional do CRESS-ES; e Salyanna de Souza, professora do Departamento de Serviço Social da UFES e representante da ABEPSS.

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região