CRESS participa da terceira etapa estadual de preparação do III Encontro Nacional de Educação (ENE) | CRESS-17

CRESS participa da terceira etapa estadual de preparação do III Encontro Nacional de Educação (ENE)

18/02/2019 as 3:15

Compartilhe:

O encontro acontece em abril em Brasília e a última etapa estadual será no dia 20 de março, na Adufes.

Representantes do CRESS-ES se reuniram com demais entidades organizadoras, na ADUFES, para a terceira etapa de preparação do III Encontro Nacional de Educação (ENE), que será realizado em Brasília, durante os dias 12 a 14 de abril de 2019.

Na reunião do preparatório com a participação de diversos segmentos ligados à educação (básica, técnica, tecnológica e superior) e movimentos sociais, conseguimos definir que a terceira etapa estadual preparatória do III Encontro Nacional de Educação (ENE), acontecerá no dia 20 de março (quarta-feira), das 17h30 às 22h, na Adufes.

A atividade contará com uma mesa política composta por representantes dos movimentos sociais e posteriormente os participantes se dividirão em três grupos para discutir: gênero, sexualidade, orientação sexual; questões étnico raciais e pessoas com deficiência e capacitismo.

A terceira edição do ENE tem como tema “Por um projeto classista e democrático de educação” e será realizada na Universidade de Brasília (UnB).

Na proposta de programação estão previstos um ato público, debates sobre Capitalismo e Educação, a Luta pela educação pública no Brasil, as lutas e experiências de Educação Popular no Brasil, grupos de trabalho e a plenária final que irá apresentar uma síntese dos debates e os princípios para um projeto classista e democrático de educação.

Saiba mais sobre o evento aqui: http://bit.ly/2V9W3df

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região