CRESS realiza assembleia para preenchimento de cargos do Conselho | CRESS-17

CRESS realiza assembleia para preenchimento de cargos do Conselho

10/12/2010 as 12:20

Será no auditório da Casa dos Direitos, nesta segunda-feira, 13, às 18h30

O Conselho Regional de Serviço Social da 17ª Região/ES (CRESS-ES) realiza nesta segunda-feira, 13, uma assembleia extraordinária para preenchimento de cargos no CRESS-ES.

Os escolhidos farão parte da diretoria do Conselho até o fim do mandato da atual gestão, que termina em maio de 2011.

A assembleia será no auditório da Casa dos Direitos, localizada na Avenida Paulino Muller, nº 200, na Ilha de Santa Maria (próximo à Rede Tribuna), às 18h30.

Todos os assistentes sociais estão convidados a participar.

Confira abaixo o edital de convocação da assembleia veiculado no jornal A Tribuna de 04 de dezembro de 2010.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

O Conselho Regional de Serviço Social da 17ª Região/ES convoca os assistentes sociais inscritos e quites com suas obrigações no âmbito de sua jurisdição, com direito à voz e voto, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 13 de dezembro de 2010, no auditório da Casa dos Direitos, localizada na Avenida Paulino Muller, nº 200, na Ilha de Santa Maria (próximo à Rede Tribuna), às 18h30 em primeira convocação, com 1/5 (um quinto) dos profissionais inscritos, e às 19 horas em segunda convocação, com qualquer número de presentes, para tratarem dos seguintes pontos de pauta:

– Eleição para preenchimento de cargos no CRESS/ES.

Gessimara Sousa
Conselheira Presidente
CRESS 17ª Região/ES

Gestão 2008-2011: “Fortalecendo Compromissos, Superando Desafios”

*Fonte: Nova Pauta Comunicação.