CRESS terá nova sede a partir de janeiro | CRESS-17

CRESS terá nova sede a partir de janeiro

06/12/2010 as 10:08

Devido à mudança e ao recesso de fim de ano, o Conselho não realizará atendimento ao público de 20 a 31 de dezembro. O atendimento volta ao normal no dia 03 de janeiro de 2011

Um sonho antigo dos assistentes sociais capixabas está perto de se tornar realidade.

De 20 a 24 de dezembro, o Conselho Regional de Serviço Social do Espírito Santo (CRESS 17ª Região) estará de mudança para a nova sede da entidade.

O novo endereço é Rua Pedro Palácios, número 60, edifício João XXIII, 11º andar, Cidade Alta, Vitória. Em frente à Galeria Homero Massena.

A nova sede foi adquirida este ano e o novo espaço é mais amplo e confortável. Com a nova instalação o Conselho proporcionará um atendimento de mais qualidade à categoria.

Durante os dias de mudança – 20 e 24 de dezembro – o CRESS não realizará atendimento ao público. O trabalho será apenas interno.

O atendimento volta ao normal no dia 03 de janeiro de 2011, no mesmo horário, de segunda à quinta-feira, das 13h às 18h, e nas sextas-feiras das 08h30 às 11h30 e das 13h às 18h. O telefone do CRESS também continuará o mesmo (27) 3222 0444.

Venha conhecer a nova sede a partir de janeiro. Você será muito bem recebido!

Recesso
Na semana seguinte à mudança, do dia 27 a 31 de dezembro, também não haverá atendimento ao público. O Conselho estará fechado em função do recesso de fim de ano.

Esse período de recesso dos funcionários está previsto no Acordo Coletivo assinado entre o CRESS e o Sindicato dos Servidores dos Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades coligadas do Estado do Espírito Santo (Sindicoes).

A diretoria do CRESS agradece a compreensão de toda a categoria e deseja a todos um Feliz Natal e um 2011 de muitas conquistas!

*Fonte: Nova Pauta Comunicação.