CRESS/ES disponibiliza mais dois documentos para consulta da categoria | CRESS-17

CRESS/ES disponibiliza mais dois documentos para consulta da categoria

19/09/2022 as 9:55

Compartilhe:

Já estão disponíveis para consulta da categoria dois documentos importantes do CFESS e que contribuem na orientação das/os profissionais. Os materiais estão localizados na aba de publicações, no site do Conselho: http://www.cress-es.org.br/publicacoes/.

O primeiro dos documentos é a Resolução CFESS 557/2009, que dispõe sobre a emissão de pareceres, laudos, opiniões técnicas conjuntos entre o assistente social e outros profissionais.

Também está publicada a Orientação Normativa 04/2020, sobre o sigilo profissional e a participação de assistente social como testemunha ou perito/a em processos que envolvam usuário/a.

A aba de publicações do site do CRESS/ES ainda traz termos de orientação, a exemplo dos que se referem ao uso do Nome Social, ao Voluntariado, às Requisições e/ou Imposições Institucionais e ao Sigilo Profissional; assim como a Nota Informativa sobre Concursos Públicos, a manifestação sobre imposição institucional à supervisão direta de estágio, e o ebook “Experiências, dificuldades e desafios: retratos dos serviços de aborto legal no Brasil durante a pandemia da Covid-19”.

Confira >> http://www.cress-es.org.br/publicacoes/

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região