CRP-16 promove o evento “Viabilizar para visibilizar: políticas trans” nesta quinta-feira (31) | CRESS-17

30/01/2019 as 4:36

Será no campus da Ufes de Maruípe, em Vitória, no dia 31 de janeiro, às 14 horas. Veja como participar!

O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região – CRP-16/ES convida a categoria profissional para participar do evento “Viabilizar para visibilizar: políticas trans”, em lembrança ao Dia Nacional da Visibilidade Trans (29 de janeiro).

O encontro será no dia 31 de janeiro de 2019, quinta-feira, às 14 horas, no Auditório Rosa Maria C. Rego Paranhos (Elefante Branco), no campus da Ufes de Maruípe/Hospital Universitário, em Vitória.

O debate em torno da temática do evento será precedido por exposições das/os seguintes convidadas(os):

Júlia Santigliani Pires – psicóloga da Comissão de Gênero e Diversidade Sexual do CRP-16;
Carlos Eduardo Medeiros de Melo – Representante do Ibrat (Instituto Brasileiro de Transmasculinidade do Espírito Santo);
Castiel Vitorino Brasileiro – Estudante de Psicologia da Ufes;
Marcos Vinicius Cordeiro – Coordenação Estadual de Políticas para Diversidade Sexual e de Gênero;
Dalcira Ferrão – conselheira-presidente do Conselho Regional de Psicologia de MG (CRP-04) e integrante do Grupo de Trabalho sobre Diversidade do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

Interessadas/os em participar do evento, devem confirmar presença pelo e-mail: eventos@crp16.org.br.