Curso “Ética em Movimento”: Confira as inscrições confirmadas | CRESS-17

Curso “Ética em Movimento”: Confira as inscrições confirmadas

10/06/2019 as 11:25

Compartilhe:

O Conselho Regional de Serviço Social – 17ª Região/ES informa que foram preenchidas as 30 vagas para mais uma edição do Curso “Ética em Movimento” que ocorrerá nos dias 17, 18, 27 e 28 de Junho, das 8h às 17h, no Auditório da Biblioteca Central da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Goiabeiras, Vitória/ES.

A conselheira Emilly Tenorio, responsável pela coordenação dessa edição, considera que “o curso é relevante para a formação continuada de assistentes sociais que enfrentam desafios éticos cotidianos em seu exercício profissional, frente à precarização dos espaços de trabalho e aos constantes ataques aos direitos humanos”, afirmou.

Considerando os critérios prioritários de público-alvo e a ordem de inscrição, informamos que as seguintes inscrições foram confirmadas:

1. Anelita Pereira Soares de Jesus
2. Bruna Piovezan Salvador
3. Cassandra dos Anjos Ribeiro
4. Elizabeth Alvarenga da Silva
5. Gilvana Cristina Almeida Motta
6. Gleice Soares da Silva Paixão
7. Jaqueline Silva
8. Joel Cardoso Junior
9. José Augusto Alves Gomes
10. Josiele Alves Amancio
11. Kimilly Moro Rodrigues
12. Lourdes Andrea Pereira Menezes
13. Luana Bastos do Nascimento Rosa
14. Marcieli Pereira Soares
15. Maria Helena Bosi
16. Maria Helena de Paula
17. Melissa Nascimento Honorato
18. Michele Pereira Mattos Borges
19. Mislene de Souza
20. Monique Simões Cordeiro
21. Neydiany Ramony Lamborguini
22. Paula Rodrigues Pereira
23. Penha Gama
24. Priscila Zanelato
25. Ranieli Massariol Correia
26. Renata Alves da Silva
27. Roberta Oleari Almeida
28. Sabrina Moraes Nascimento
29. Silvana Rocha Ferreira
30. Vilma Vidal dos Santos

Caso seu nome não apareça entre os/as confirmados/as, seu cadastro permanecerá na lista de espera e, em caso de desistência de algum/a cursista, entraremos em contato previamente. Lembramos que ocorrerão outras edições desse curso que sempre serão informadas nos canais de comunicação do CRESS-17ª Região.

Solicitamos para as inscrições confirmadas que, em caso de impossibilidade de participação, que se envie e-mail, com antecedência, para assessoria@cress-es.org.br, para que contatemos assistentes sociais que aguardam na lista de espera.

O Ética em Movimento terá carga horária de 32 horas presenciais. Para receber o certificado, a/o profissional poderá faltar apenas um período durante todo o curso. Quem ultrapassar esse limite, não receberá o certificado.

A aquisição do material didático do curso, no valor de R$ 15,00 (preço de custo), é opcional. Nessa edição também serão distribuídos gratuitamente materiais produzidos pelo CRESS-17ª Região como, por exemplo, os termos de orientação, que já se encontram em sua 2ª edição, e um conjunto de Resoluções do CFESS, impressas na gestão “Tempos de Resistir” como estratégia de fortalecimento das orientações profissionais à categoria.

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região