Dia 05 de outubro acontece a 2ª Assembleia Geral Ordinária dos Assistentes Sociais | CRESS-17

30/09/2019 as 10:20

A 2ª Assembleia Geral Ordinária de 2019 do Conselho Regional de Serviço Social do Espírito Santo, 17ª Região, está agendada para o próximo dia 05 de outubro (sábado). A primeira chamada será às 8h30, com a assembleia acontecendo na sala 305 do ED III, espaço do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) da Ufes, localizado no campus Goiabeiras, em Vitória.

A assembleia é um importante espaço de deliberação para o fortalecimento da categoria profissional de assistentes sociais, na construção democrática das ações do Conselho e na construção coletiva do Serviço Social no Espírito Santo e no Brasil.

Na pauta, serão avaliados o papel dos conselhos e a importância da defesa da regulamentação da profissão; assim como o repasse do 48º Encontro Nacional do Conjunto CFESS-CRESS. Também será feita a eleição da Comissão Eleitoral para as próximas eleições do CRESS-ES; a apresentação da proposta política e financeira do Conselho para o exercício de 2020, junto com a fixação do valor da anuidade 2020 e alguns informes gerais.

Durante a assembleia, terão direito a voz e voto as/os assistentes sociais regularmente inscritas/os no CRESS-ES e quites com as anuidades até o ano de 2018. Enquanto as/os profissionais presentes que não estejam quites com suas anuidades terão somente direito a voz.

A participação de todas e todos é fundamental no fortalecimento da profissão!

endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região