Dia 25 de outubro tem Mesa Redonda sobre crise social, políticas públicas e adoecimento mental | CRESS-17

08/10/2019 as 6:05

O Fórum de Assistentes Sociais e Psicólogos do Poder Judiciário do Espírito Santo realiza, no próximo dia 25 de outubro, a Mesa Redonda “A crise social, o enfraquecimento das políticas públicas e o adoecimento mental”. A atividade, prevista para acontecer entre 12h30 e 16h, no Salão Pleno do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, vai anteceder a plenária da FASP.

O evento será aberto para a rede de atendimento e demais interessados no tema, e se encerrará para o público externo às 16 horas. Podem participar os/as servidores/as do Poder Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública; magistrados/as, promotores/as de justiça e defensores/as públicos/as; além de profissionais que atuam com a temática e estudantes.

As inscrições estão abertas. Clique aqui.

Confira a programação:

12h30 – Acolhimento e Credenciamento

13h – Mesa Redonda “A crise social, o enfraquecimento das políticas públicas e o adoecimento mental”

Juliana Iglesias Melim- Possui graduação em Serviço Social pela Universidade Federal do Espírito Santo (2004), mestrado em Política Social pela Universidade Federal do Espírito Santo (2006) e doutorado em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2017). É professora do Departamento de Serviço Social da Universidade Federal do Espírito Santo.

Anelise Nunes Gorza- Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo (2002) e mestrado em Psicologia- “Estudos da Subjetividade e Politica”- pela Universidade Federal Fluminense (2004).  É gestora do Centro de Atenção Psicossocial AD III- Vitória e atua como psicoterapeuta.

Indira de Paula Nunes Pinto- Possui graduação em Medicina pela Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (2011). Residência em Psiquiatria pelo Centro Psiquiátrico Rio de Janeiro (2015).  É professora das disciplinas de Saúde Mental e Psiquiatria na Faculdade Multivix.

Mediadora: Jaqueline Silva- Assistente Social na 1ª Vara de Infância e Juventude de Vila Velha; Coordenadora do FASP.

15h – Debate

16h – Encerramento