Dia 26/07 tem a Roda de Conversa “Residência Multiprofissional em Saúde: desafios e possibilidades para o Serviço Social” | CRESS-17

Dia 26/07 tem a Roda de Conversa “Residência Multiprofissional em Saúde: desafios e possibilidades para o Serviço Social”

21/07/2021 as 3:00

Compartilhe:

O CRESS-ES, por meio da Comissão de Formação e Trabalho Profissional, realizada, no próximo dia 26 de julho, a partir das 19 horas, a Roda de Conversa “Residência Multiprofissional em Saúde: desafios e possibilidades para o Serviço Social”. O evento será online, destinado para profissionais e estudantes, com vagas limitadas.

Com o objetivo de discutir a intervenção do Serviço Social nos espaços de Residência Multiprofissional, o evento terá como convidada a assistente social Marina Castro, professora da Faculdade de Serviço Social da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e coordenadora do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Adulto do Hospital Universitário da mesma universidade. A roda de conversa será mediada pela assistente social e conselheira do CRESS-ES Suellen Silva da Cruz.

Venha dialogar sobre os desafios do exercício profissional neste campo de atuação. As inscrições são pelo Sympla (clique aqui!), até as 18h do dia 25 de julho (domingo).

Participe!

Serviço: Roda de Conversa “Residência Multiprofissional em Saúde: desafios e possibilidades para o Serviço Social”

Data: 26/07/21 (segunda-feira)

Horário: das 19h às 21h

Inscrição: Via Sympla >> https://www.sympla.com.br/residencia-multiprofissional-em-saude-desafios-e-possibilidades-para-o-servico-social__1286014

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região