Digo NÃO para a Reforma da Previdência | CRESS-17

Digo NÃO para a Reforma da Previdência

18/02/2018 as 8:34

O Conselho Federal de Serviço Social se manifesta quanto a necessidade de assistentes sociais lutarem, de diferentes formas, para tentar barrar a votação do projeto no Congresso Nacional.
Ocupar as ruas, protestar, paralisar as atividades, conversar com a população usuária do serviço social sobre os danos que a proposta de “reforma” da Previdência vai causar e como essa destruição de direitos aprofunda o golpe à classe trabalhadora são algumas das estratégias da categoria de assistentes sociais para tentar barrar a votação do projeto no Congresso Nacional.
A próxima segunda-feira (19/2) será marcada por diversas mobilizações no Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência. Informe-se sobre os atos em sua cidade com movimentos sociais e centrais sindicais e participe!”
Leia a matéria completa em: http://www.cfess.org.br/visualizar/noticia/cod/1450
Na capital capixaba, a concentração da Mobilização ocorrerá às 08:00h na Praça 8, Centro, Vitória/ES.
O CRESS-ES estará presente e convida a todos/as assistentes sociais a unirem forças!