DIVULGAÇÃO: I MOSTRA ESTADUAL DE PRÁTICAS EM ASSISTÊNCIA SOCIAL DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO | CRESS-17

DIVULGAÇÃO: I MOSTRA ESTADUAL DE PRÁTICAS EM ASSISTÊNCIA SOCIAL DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

04/09/2018 as 9:03

Compartilhe:

O Observatório Estadual do Sistema Único de Assistência Social do Espírito Santo (Observatório SUAS – ES), uma iniciativa da SETADES, objetiva contribuir para a sistematização, produção e disseminação de conhecimentos sobre a Política de Assistência Social no território capixaba. Seu acervo será construído de modo colaborativo e com vistas à permanente qualificação da Assistência Social, cumprindo relevante interesse público.

Para a consolidação do Observatório SUAS-ES, a Setades lança o edital de seleção para a I Mostra Estadual De Práticas Em Assistência Social do Espírito Santo, que acontecerá no dia 30 de novembro de 2018, em Vitória.

A Mostra é um instrumento para identificar e disseminar práticas bem-sucedidas da Assistência Social que estejam contribuindo para modernização, inovação e eficiência do Sistema Único de Assistência Social – SUAS no Estado do Espírito Santo.

A Mostra tem por objetivos, dentre outros:

· Estimular o processo contínuo, positivo e proativo de busca e divulgação das práticas profissionais coerentes com a legislação, normativas e princípios do SUAS;

· Identificar, disseminar e estimular a realização de ações de modernização e inovação no âmbito da Assistência Social que estejam contribuindo para o aprimoramento do SUAS;

Para participar, acesse o edital da SETADES, através do link abaixo.

EDITAL Mostra Estadual de Praticas em ASSISTÊNCIA SOCIAL 2018_

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região