Divulgada lista com aptas/os a votar nas eleições do conjunto CFESS/CRESS | CRESS-17

Divulgada lista com aptas/os a votar nas eleições do conjunto CFESS/CRESS

20/02/2017 as 6:18

A Comissão Regional Eleitoral do Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 17ª Região, no uso de suas atribuições legais, vem tornar pública a lista dos/as profissionais Assistentes Sociais devidamente registrados/as e aptos/as a votarem nas Eleições CFESS-CRESS Gestão – 2017-2020. Lista atualizada até o dia 16 de fevereiro de 2017.

Para votar, é preciso estar em dia com o pagamento da anuidade (até o exercício de 2016) do conselho e para que a única chapa na disputa seja eleita, é necessário o quórum mínimo de 15% dos profissionais aptos.

Os/as profissionais que estiverem adimplentes e não identificarem o nº do registro na lista abaixo, devem entrar em contato com o CRESS/ES. As/os assistentes sociais que estão inandimplentes com a anuidade podem regularizar a situação até o dia do pleito (17/03/17), de forma que possam ter o voto validado. Entre em contato com o setor de cobrança através do e-mail: cobranca@cress-es.org.br.

As/os profissionais aptas/os ao voto receberão as cédulas em seus domicílios, com uma carta de instruções em anexo, e devem reenviar imediatamente após declarado o voto.

Acesse a lista de profissionais aptos/as a votarem (ATUALIZADO ATÉ 16/02/17)