“É preciso estar atenta e forte” assume gestão do CRESS-ES para o triênio 2020-2023 | CRESS-17

15/05/2020 as 3:49

Nesta sexta-feira, dia 15 de maio, quando celebramos o Dia da/do Assistente Social, também foi o dia da transição e posse da nova gestão do CRESS-ES – Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região. Atendendo às medidas de segurança em decorrência da pandemia do Covid-19, não houve cerimônia presencial com todos as/os conselheiras/os.

A ata foi assinada pelas presidentas Pollyana Pazolini, da gestão “Tempos de Resistir” (2017-2020), e Sabrina Moraes, da gestão “É preciso estar atenta e forte” (2020-2023). A cerimônia ainda contou com uma LIVE no instagram do CRESS-ES (@cress_es), uma forma encontrada por ambas para que a categoria também pudesse participar desse momento.

Conheça a gestão “É preciso estar atenta e forte”, eleita para o triênio 2020-2023.

Presidenta: Sabrina Moraes Nascimento

Vice-Presidente: Cleidson Nazário Maurício

1º Secretário: Carlos Augusto da Silva Costa

2ª Secretária: Natália Silva Nicácio

1ª Tesoureira: Patrícia Maria Sousa de Jesus

2ª Tesoureira: Monique Simões Cordeiro

Conselho Fiscal: Ivana Ananias de Oliveira,, Carla de Oliveira Maria e Larisse Nunes

Suplentes: Elielma Griggio da Silva, Carolina Brito de Oliveira, Hingridy Fassarella Caliari, Suellen Silva da Cruz, José Gomes de Souza, Meyrieli de Carvalho Silva, Mariani Souza Silva, Angélica Sabina Toras de Lucena Figueiredo e Silvany dos Santos Caldeira Zanetti Liberato.