Eleições 2017 já estão acontecendo – Conheça a Chapa 1! | CRESS-17

Eleições 2017 já estão acontecendo – Conheça a Chapa 1!

09/03/2017 as 6:02

Compartilhe:

As cédulas de votação para as eleições do Sistema CFESS/CRESS para o triênio 2017-2020 já foram enviadas, pois aqui no Espírito Santo o pleito está sendo realizado exclusivamente via Correios.

É importante que, ao receber a cédula, você, assistente social, encaminhe seu voto o mais rapidamente possível, pois a apuração dos resultados terá início no dia 22 de março. O envio da cédula com seu voto via Correios não tem custo algum.

CHAPA 1 – TEMPOS DE RESISTIR é a única que concorre para a próxima gestão do CRESS-17/ES. Já foram realizadas plenárias de apresentação em Marataízes, Santa Maria de Jetibá e Colatina, e haverá mais uma em Vitória, no dia 11/03, na Universidade Federal do Espírito Santo, sala 101, ED-I/CCJE, das 9h às 12h.


A plataforma de propostas da chapa está baseada na avaliação de que a atual conjuntura nacional apresenta muitos desafios. Nesse quadro, “ter uma profissão regulamentada com princípios ético-políticos comprometidos com a classe trabalhadora é um sinal de resistência“, posiciona-se as/os assistentes sociais que colocam no pleito.

É por isso que a plataforma da chapa propõe que estes sejam TEMPOS DE RESISTIR:

  • Ao conservadorismo e aos ataques aos direitos humanos;
  • Ao sucateamento das políticas sociais públicas;
  • À precarização da formação profissional;
  • Ao monopólio da comunicação;
  • À distância geográfica por meio dos NUCRESS;
  • À exploração do trabalho das(os) assistentes sociais;
  • À falta de transparência e de organização;
  • À precarização do exercício profissional.

Conheça as propostas detalhadas para cada uma dessas bandeiras, acompanhe os posicionamentos e conheça os integrantes da Chapa 1 nas redes sociais: Facebook e Instagram

Baixe nos links a seguir o jornal da chapa e as propostas completas:

https://goo.gl/bs3vqK
https://goo.gl/r07mBD

E para o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), concorre a CHAPA 1 – É DE BATALHAS QUE SE VIVE A VIDA. Confira aqui: https://www.facebook.com/edebatalhasqueseviveavida/

O voto não é obrigatório, mas a participação é fundamental, pois é preciso garantir um quórum mínimo de eleitores para a legitimação do processo eleitoral e a reafirmação do compromisso em defesa da profissão e das bandeiras de lutas históricas do serviço social no Brasil e no Espírito Santo.

PARTICIPE, FAÇA SUA VOZ SER OUVIDA!
Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região