Eleições CFESS-CRESS: Debate oficial com as Chapas será nesta terça-feira (28) | CRESS-17

Eleições CFESS-CRESS: Debate oficial com as Chapas será nesta terça-feira (28)

24/02/2023 as 4:50

As Eleições CFESS-CRESS 2023-2026 serão realizadas nos dias 14, 15 e 16 de março totalmente online e os debates com as chapas já tem data marcada!

O debate oficial entra a chapa do CFESS e do CRESS-ES será nesta terça-feira (28/02), as 19h, online via Google Meet. Link está disponível aqui: https://meet.google.com/edz-vkug-iih

>> ATENÇÃO:

• Para votar, as/os assistentes sociais devem estar regularmente inscritas/os no Conselho e em pleno gozo de seus direitos profissionais, além de quites com suas obrigações, incluindo anuidades, até o ano anterior da eleição, ainda que sob a forma de parcelamento. O prazo final para atualização é o dia 03/03.
  • A votação ocorrerá por meio de um site lançado pelo CFESS, no qual cada assistente social poderá criar uma senha e votar, pelo celular ou computador. Destaca-se a importância de manter os dados atualizados no CRESS-ES, em especial o e-mail e o número de celular.