Eleições CFESS-CRESS: já recebeu em seu e-mail a senha provisória para votação? | CRESS-17

Eleições CFESS-CRESS: já recebeu em seu e-mail a senha provisória para votação?

18/02/2020 as 11:54

Compartilhe:

 

Começou uma nova etapa do Processo Eleitoral On-line do Conjunto CFESS-CRESS (2020-2023). Os/as assistentes sociais que atualizaram seus dados (e-mail, telefone, CPF e data de nascimento) junto ao CRESS já estão recebendo em seu e-mail, desde o dia 13 de fevereiro, a senha provisória que dá acesso ao site de votação das Eleições CFESS-CRESS.

O remetente do e-mail é identificado com o domínio de @votaassistentesocial.com.br. Fique ligado/a, portanto, em qual situação você se encaixa:

Recebi a senha no e-mail: visite o site www.votaassistentesocial.com.br e siga as instruções para trocar a senha provisória pela senha definitiva que você escolher. Depois, é só aguardar os dias das Eleições (10 a 12 de março), entrar no site e votar!

Atualizei meus dados e ainda não recebi o e-mail: Confira novamente sua caixa de entrada ou a caixa de spam. Mesmo assim não achou o e-mail? Você pode acessar o site www.votaassistentesocial.com.br , selecionar a sua Regional e, em seguida, solicitar alterar senha. Se o seu cadastro estiver correto, vai receber a senha provisória no seu e-mail. Depois é só alterar.

Não recebi a senha no e-mail: Isso significa que você ainda não está apto/a para votar ou o seu e-mail não está atualizado. Confira a lista de aptos/as. E, caso esteja em alguma dessas situações, precisa atualizar os seus dados (especialmente e-mail, telefone, CPF e data de nascimento) junto ao CRESS-ES. Faça isso aqui! O prazo para atualização de cadastro vai até dia 28 de fevereiro. Apenas com as informações atualizadas, em especial o e-mail, você poderá participar do processo eleitoral;

Se até o dia 15/2 o e-mail não tiver chegado, você terá que entrar em contato com o CRESS-ES para verificar se houve alguma inconsistência na atualização dos dados.

Vale lembrar: Podem participar das eleições os/as assistentes sociais com inscrição regular no CRESS-ES e o pagamento das anuidades em dia.

 

Confira a cobertura completa das Eleições

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região