Eleições CRESS-ES: Eleita CHAPA 1 – TEMPOS DE RESISTIR | CRESS-17

Eleições CRESS-ES: Eleita CHAPA 1 – TEMPOS DE RESISTIR

25/04/2017 as 4:24

Compartilhe:

O processo eleitoral para a definição das novas gestões do conjunto CFESS/CRESS terminaram ontem (24/03). No Espírito Santo a CHAPA 1 – TEMPOS DE RESISTIR foi eleita para conduzir a próxima gestão do CRESS para o triênio 2017-2020. Foram computados 434 votos, sendo 380 votos na chapa, 41 brancos e 13 nulos.


Momento da apuração dos votos

Para a eleição da nova gestão do CFESS foram computados 359 votos na CHAPA 1 – É DE BATALHAS QUE SE VIVE A VIDA, 62 brancos e 13 nulos.

Nas redes sociais a Chapa agradeceu aos votos recebidos: “Agradecemos à toda categoria de assistentes sociais capixabas que participaram do processo democrático das eleições do conjunto CFESS/CRESS para o triênio 2017-2020. A chapa 1 “Tempos de Resistir” escolheu esse nome entendendo que não há outra alternativa frente a atual conjuntura além de luta e resistência. Seguimos confiantes em defesa da profissão, das políticas públicas e da classe trabalhadora. Em tempos temerosos, resistimos porque somos mais que 18. Contamos com a categoria, com uma base forte, representativa para acolhermos as críticas, sugestões, debatermos e construirmos estratégias de resistência, continuidades e avanços. São “Tempos de dizer, que não são tempos de calar” e seguimos na luta com grandes expectativas unindo o pessimismo da razão com o otimismo da vontade. Somos realistas esperançosos, na certeza que somos muito mais que 18 na defesa do projeto ético-político e na construção de uma outra sociedade. Venham conosco, pois são “tempos de plantar os tempos que iremos colher“.

Já está sendo construindo pela atual gestão “Não Vou Me Adaptar” (2014-2017) o planejamento de transição da gestão administrativa do CRESS/ES. Para além da obrigatoriedade do momento de transição, conforme determina o Código Eleitoral do Conjunto CFESS-CRESS, esse é um compromisso ético-político em repassar as informações necessárias para a próxima direção seguir materializando a agenda do Conjunto, na perspectiva da defesa do projeto profissional.

A posse da nova gestão está prevista para ocorrer no dia 15 de maio no evento em comemoração ao Dia da/o Assistente Social.

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região