Encontro com alunos/alunas finalistas em Serviço Social será nesta terça-feira (11) | CRESS-17

10/12/2018 as 9:58

Nesta terça-feira (11), a partir das 18h, estaremos junto com os/as alunos/as finalistas em Serviço Social para bater um papo. O encontro “Seguir em frente sem temer a travessia” será no Salão Rosa, na Ufes.

A atividade visa garantir uma aproximação do CRESS com as/os futuras/os profissionais que, no ato da solicitação do registro, apresentam dúvidas e desconhecimento sobre a importância do Conjunto CFESS/CRESS na defesa do exercício profissional a partir do direcionamento do nosso Projeto Ético Político.

O encontro contará com dois momentos importantes: apresentação da modalidade de registro, a partir do Documento de Identidade Profissional (DIP), os procedimentos necessários para inscrição/registro e discutir o papel do Conselho, a importância da participação política, bem como reflexões sobre o exercício profissional. Haverá a participação de conselheiras/os, agentes fiscais e funcionárias/os do setor de registro/inscrição.

Nesse sentido, para que essa atividade tenha êxito, contamos com a colaboração das escolas de Serviço Social
na divulgação de tal atividade aos/às estudantes finalistas e incorporação dessa iniciativa no planejamento das
disciplinas.

Seguir em frente sem temer a travessia