Expediente: CRESS-ES vai funcionar nas terças e quintas, das 12h30 às 18h30, e sem atendimento presencial | CRESS-17

19/03/2020 as 8:27

O CRESS-ES, a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de março, vai funcionar somente em dois dias da semana, nas terças e quintas-feiras, das 12h30 às 18h30. Além disso, nosso atendimento segue à distância, pelos e-mails cress@cress-es.org.br, fiscalizacao@cress-es.org.br, cobranca@cress-es.org.br ou registro2@cress-es.org.br, e pelo telefone (27) 3222-0444.

Abaixo, nota do CRESS-ES sobre as mudanças no atendimento.

A categoria das/os assistentes sociais,

O CRESS/ES vem informar a categoria de assistentes sociais que, as/os trabalhadoras/es deste Conselho realizarão o atendimento, a partir da próxima semana, somente via telefone e e-mail, nas terças e quintas-feiras, das 12h30 às 18h30. Tal medida se expressa como urgente diante do atual contexto de agravamento e expansão crescente do “novo Coronavírus”, na realidade do Espírito Santo.

Nesta direção, com objetivo de garantir a preservação da saúde das/os trabalhadoras/res do CRESS-ES, evitando o contágio e até mesmo a transmissão do vírus à sociedade capixaba, vimos informar que tal medida será mantida até que sejam promulgadas, pelas autoridades sanitárias competentes, novas recomendações de restrições de circulação na cidade.

E para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos da categoria, solicitamos que os contatos com a entidade sejam realizados pelo e-mail cress@cress-es.org.br ou pelo telefone (27) 3222-0444.

Na certeza que daremos um retorno a todas as solicitações da categoria, e certas da compreensão, antecipamos agradecimentos e nos colocamos à disposição.