O CRESS-ES está com inscrições abertas para a oficina “Teletrabalho / trabalho remoto / ensino remoto e os desafios profissionais na pandemia”. A atividade vai acontecer em dois módulos, via online, nos dias 22 e 29 de outubro, sempre das 18h30 às 20h30. Inscrições pela plataforma sympla. O evento será realizado pelo Google Meet, e serão disponibilizadas 40 vagas.
As inscrições são gratuitas, vão de 08/10, 12h; até dia 19/10, 22h. E podem ser feitas pelo http://bit.ly/OficinaCRESS-ES. Quem concluir os dois módulos vai receber um certificado de participação, com carga horária de 4 horas.
O primeiro módulo, no dia 22 de outubro, vai acontecer no período da noite, das 18h30 às 20h30, e terá como tema “Teletrabalho / Trabalho Remoto e os desafios profissionais”, com as facilitadoras Sabrina Moraes, conselheira presidenta do CRESS-ES e coordenadora da COFI, e Emilly Marques, conselheira do CFESS.
Já no dia 29 de outubro, no mesmo horário, acontece o segundo módulo, abordando “Ensino Remoto e os desafios da formação profissional com qualidade em tempos de Pandemia”. Este espaço terá a participação das facilitadoras Suellen Cruz, conselheira e coordenadora da Comissão de Formação e Trabalho Profissional do CRESS-ES; e professora Salyanna de Souza (ABEPSS).
ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
* Serão disponibilizadas 40 vagas para cada módulo;
* Haverá certificado de participação para participação integral na oficina (nos dois módulos, totalizando 4h), bem como para participação em cada módulo, separadamente (totalizando 2h);
* Pedimos que às/aos profissionais que, por algum motivo, não puderem participar, comuniquem ao CRESS, pelo menos 5 dias úteis antes do início da oficina, via e-mail, para que a vaga seja liberada à outra/o participante;
* Qualquer dúvida, entre em contato com a Assessoria em Serviço Social do CRESS, através do e-mail: assessoria@cress-es.org.br
Serviço:
Teletrabalho / trabalho remoto / ensino remoto e os desafios profissionais na pandemia
Dia 22/10
Módulo 1: Teletrabalho / Trabalho Remoto e os desafios profissionais
Facilitadoras: Sabrina Moraes (Conselheira Presidenta do CRESS-ES e Coordenadora da COFI) e Emilly Marques (Conselheira do CFESS)
Dia 29/10
Módulo 2: Ensino Remoto e os desafios da formação profissional com qualidade em tempos de Pandemia
Facilitadoras: Suellen Cruz (Conselheira e Coordenadora da Comissão de Formação e Trabalho Profissional) e Profª Salyanna de Souza (ABEPSS)
Inscrição de 08/10, 12h; até dia 19/10, 22h.
Acesse http://bit.ly/OficinaCRESS-ES.
Realização: CRESS-ES
Na próxima segunda-feira, dia 27 de junho, o atendimento do CRESS-ES estará com período reduzido, funcionando das 12h às 14h. As/Os trabalhadoras/es do CRESS-ES farão uma reunião, neste dia, das 14h às 18h. Nos demais dias da semana (de terça à sexta), o atendimento presencial será realizado das 12h às 18h. Lembrando que os contatos […]
24/06/2022 as 4:00
No próximo dia 09 de julho será realizada a 1ª Assembleia Geral Ordinária de 2022 para Assistentes Sociais que atuam no Espírito Santo. E após dois anos sem a realização das assembleias, é de suma importância que esta seja realizada no seu formato presencial. A primeira chamada será às 08h30, com a assembleia sendo realizada […]
24/06/2022 as 10:13
Você conhece a campanha “Nós, Mulheres, Assistentes Sociais de Luta” do Conjunto CFESS/CRESS? E sabia que pode participar enviando uma foto sua para o site oficial? Afinal, quem constrói a campanha somos nós, mulheres, assistentes sociais de luta! Para participar é bem simples: você acessa o site (www.mulheresassistentessociais.com.br), clica em cima de “Faça Parte” e […]
21/06/2022 as 9:57
Na próxima segunda-feira, dia 27 de junho, a Comissão de Ética e Direitos Humanos do CRESS/ES realiza mais uma reunião. O encontro, previsto para começar às 18h30, está marcado para acontecer de forma remota. Caso tenha interesse em participar da Comissão, entre em contato pelos emails assessoria@cress-es.org.br ou larissenunes@cress-es.org.br. Reunião da Comissão de Ética e […]
20/06/2022 as 12:00