Inscrições abertas a partir desta quinta (08) para a oficina “Teletrabalho / trabalho remoto / ensino remoto e os desafios profissionais na pandemia” | CRESS-17

Inscrições abertas a partir desta quinta (08) para a oficina “Teletrabalho / trabalho remoto / ensino remoto e os desafios profissionais na pandemia”

07/10/2020 as 9:24

Compartilhe:

O CRESS-ES está com inscrições abertas para a oficina “Teletrabalho / trabalho remoto / ensino remoto e os desafios profissionais na pandemia”. A atividade vai acontecer em dois módulos, via online, nos dias 22 e 29 de outubro, sempre das 18h30 às 20h30. Inscrições pela plataforma sympla. O evento será realizado pelo Google Meet, e serão disponibilizadas 40 vagas.

As inscrições são gratuitas, vão de 08/10, 12h; até dia 19/10, 22h. E podem ser feitas pelo http://bit.ly/OficinaCRESS-ES. Quem concluir os dois módulos vai receber um certificado de participação, com carga horária de 4 horas.

O primeiro módulo, no dia 22 de outubro, vai acontecer no período da noite, das 18h30 às 20h30, e terá como tema “Teletrabalho / Trabalho Remoto e os desafios profissionais”, com as facilitadoras Sabrina Moraes, conselheira presidenta do CRESS-ES e coordenadora da COFI, e Emilly Marques, conselheira do CFESS.

Já no dia 29 de outubro, no mesmo horário, acontece o segundo módulo, abordando “Ensino Remoto e os desafios da formação profissional com qualidade em tempos de Pandemia”. Este espaço terá a participação das facilitadoras Suellen Cruz, conselheira e coordenadora da Comissão de Formação e Trabalho Profissional do CRESS-ES; e professora Salyanna de Souza (ABEPSS).

ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
* Serão disponibilizadas 40 vagas para cada módulo;
* Haverá certificado de participação para participação integral na oficina (nos dois módulos, totalizando 4h), bem como para participação em cada módulo, separadamente (totalizando 2h);
* Pedimos que às/aos profissionais que, por algum motivo, não puderem participar, comuniquem ao CRESS, pelo menos 5 dias úteis antes do início da oficina, via e-mail, para que a vaga seja liberada à outra/o participante;
* Qualquer dúvida, entre em contato com a Assessoria em Serviço Social do CRESS, através do e-mail: assessoria@cress-es.org.br

Serviço:

Teletrabalho / trabalho remoto / ensino remoto e os desafios profissionais na pandemia

Dia 22/10

Módulo 1: Teletrabalho / Trabalho Remoto e os desafios profissionais

Facilitadoras: Sabrina Moraes (Conselheira Presidenta do CRESS-ES e Coordenadora da COFI) e Emilly Marques (Conselheira do CFESS)

Dia 29/10

Módulo 2: Ensino Remoto e os desafios da formação profissional com qualidade em tempos de Pandemia

Facilitadoras: Suellen Cruz (Conselheira e Coordenadora da Comissão de Formação e Trabalho Profissional) e Profª Salyanna de Souza (ABEPSS)

Inscrição de 08/10, 12h; até dia 19/10, 22h.

Acesse http://bit.ly/OficinaCRESS-ES.

Realização: CRESS-ES

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região