Inscrições abertas para o 14º CBAS | CRESS-17

Inscrições abertas para o 14º CBAS

25/01/2013 as 11:18

Compartilhe:

Acesse o site do evento, leia as instruções e garanta sua vaga!


(Arte: Rafael Werkema)

 

Já está disponível o link para inscrições do 14º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais (CBAS), que ocorrerá de 14 a 18 de outubro em Águas de Lindóia (SP). Os/as interessados/as já podem acessar o site do evento (clique aqui e faça sua inscrição), preencher o formulário e retirar o boleto para pagamento. Os valores definidos para 2013 foram os mesmos trabalhados há três anos, no último CBAS, não havendo qualquer reajuste.

Quem quiser também já pode inscrever trabalhos para o 14º CBAS. Os trabalhos podem ser uma sistematização de exercício profissional, um relato de experiência, um resultado de uma pesquisa ou uma reflexão teórica, e devem estar inseridos em uma das seguintes sessões temáticas: Infância, adolescência, juventude e envelhecimento; Seguridade Social; Questões Urbana, Agrária e Ambiental; Ética e Direitos Humanos; Raça, Etnia, Gênero e Sexualidades; Fundamentos, Trabalho e Formação Profissional do Serviço Social; Justiça, Violência e Segurança Pública e Movimentos, Lutas Sociais e Organização Política da Classe Trabalhadora.

 

As informações completas e as normas para inscrição no evento, bem como para o envio de trabalhos você encontra na página oficial do CBAS. Acesse aqui)

 

Um pouco mais sobre o evento

O CBAS é o maior e mais importante evento do serviço social brasileiro e tem como tema central, em sua 14ª edição, “Impactos da crise do capital nas políticas sociais e no trabalho do/a assistente social”.

Com uma estimativa de três mil participantes, dentre estudantes e assistentes sociais de todo o Brasil, o CBAS tem registrado um número crescente de artigos que tratam de pesquisas acadêmicas e relatos de experiências profissionais que retratam a diversidade e a contribuição do serviço social, trazendo elementos de debate para os desafios do trabalho profissional no contexto atual.

Além de apresentação de trabalhos, o 14º CBAS também contará com conferências, mesas-redondas, plenárias simultâneas, lançamento de livros e atividades culturais.

A programação completa você confere na página oficial do evento

 

Curta o CFESS no Facebook e siga-nos no Twitter


No Facebook: 
http://www.facebook.com/CfessOficial


No Twitter: 
https://twitter.com/#!/CfessOficial


No Youtube: 
http://www.youtube.com/user/CFESSvideos


Fonte: CFESS

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região