Inscrições de chapas para a eleição do Conjunto CFESS/CRESS vão até 21 de janeiro | CRESS-17

20/12/2013 as 4:00

Confira a documentação necessária para a inscrição. Votação será nos dias 19, 20 e 21 de março

(arte: Rafael Werkema)

As inscrições de chapas interessadas em concorrer aos CRESS e ao CFESS triênio 2014/2017 estão abertas desde o dia 9 de dezembro e vão até às 18 horas do dia 21 de janeiro. A eleição será nos dias 19, 20 e 21 de março.

No Espírito Santo, a Comissão Eleitoral (CE), eleita em assembleia da categoria, já está realizando plantão para o recebimento das inscrições, na sede do CRESS-17. As próximas datas do plantão são nos dias 6, 7, 14, 15 e 21 de janeiro, das 14 às 17 horas.

Caso a chapa necessite se inscrever em outro dia, basta entrar em contato com o Conselho, que informará a CE.

Documentação

A chapa interessada em fazer a inscrição deve clicar aqui e baixar os documentos para preenchimento. Em seguida, deve entregá-los preenchidos à CE, na sede do CRESS-17.

Regime de votação

Com base no Código Eleitoral do Conjunto CFESS/CRESS será realizado o sistema misto de votação, que permite voto presencial e por correspondência.

As urnas para votação presencial serão distribuídas nos municípios da Serra, Vitória, Cariacica e Vila Velha. As/os assistentes sociais do interior votarão por correspondência.

Os locais de votação das/os assistentes sociais da Grande Vitória serão definidos com base no endereço residencial que consta no cadastro do CRESS-17.

No dia 20 de janeiro, o Conselho divulgará as listagens dos profissionais com os respectivos locais de votação. A partir daí, as/os assistentes sociais terão 30 dias para solicitar alteração de local de votação através do link que será divulgado posteriormente.