IV Jornada FASP: submissão de trabalhos até dia 31/03 | CRESS-17

IV Jornada FASP: submissão de trabalhos até dia 31/03

27/03/2023 as 10:26

Compartilhe:

As inscrições para a submissão de artigos na IV Jornada FASP seguem até dia 31 de março, próxima sexta-feira. Lembrando que os trabalhos selecionados serão publicados na revista científica do evento. A inscrição para os demais participantes, que não submeterem artigos, será entre os dias 19 e 25 de junho.

A IV Jornada Científica do Fórum dos Assistentes Sociais e Psicólogos do Poder Judiciário do Espírito Santo (doravante “Jornada FASP”) será realizada nos dias 31 de agosto e 01 de setembro de 2023, no auditório Manoel Vereza da UFES, tendo como tema principal: “Questão Social, Trabalho e Subjetividade: Desafios e Potencialidades no Cenário de Crises Sanitárias e Políticas”.

A atividade é realizada pelo Fórum de Assistentes Sociais e Psicólogos do Poder Judiciário do Espírito Santo (FASP/ES), que possui a função de viabilizar capacitações e/ou atualizações para Assistentes Sociais e Psicólogos; promover discussões e debates entre os profissionais sobre os temas pertinentes e relevantes para o exercício profissional de ambas as categorias e estimular a realização de estudos e pesquisas na área jurídica e na perspectiva interdisciplinar.

E o objetivo é promover a integração multidisciplinar de conhecimentos referentes às temáticas de família; criança e adolescente; gênero, geração e etnia, sistema penal e direitos humanos; e ética e trabalho profissional em sua interface com o Sistema de Justiça, possibilitando, assim, o debate de ideias, a sistematização da prática e a criação de espaços reflexivos de construção de diálogos e do conhecimento entre os profissionais do FASP/PJES e aqueles que se interessam pelos temas propostos.

Confira, logo abaixo, o material de divulgação para a IV Jornada Científica e o Edital de Chamada de Trabalhos.

IV Jornada Científica > material de divulgação

IV Jornada Científica > edital de chamada de trabalhos

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região