Leituras indispensáveis para a condução do trabalho do/a assistente social! | CRESS-17

Leituras indispensáveis para a condução do trabalho do/a assistente social!

19/01/2018 as 7:27

Compartilhe:

Para fortalecermos a nossa atuação profissional neste ano que se inicia frente aos diversos desafios que se anunciam, o CRESS vem indicar a categoria a inclusão de leituras indispensáveis para a condução do trabalho do/a assistente social!

Temos muitos materiais relevantes para os/as assistentes sociais, que possibilitam estudos coletivos ou individuais. Seguem algumas sugestões disponíveis no site do CFESS:

SÉRIE TRABALHO E PROJETO PROFISSIONAL NAS POLÍTICAS SOCIAIS, que aborda temas da Assistência Social, Saúde, Educação, Sociojurídico e política urbana.

SÉRIE ASSISTENTE SOCIAL NO COMBATE AO PRECONCEITO: fornece uma leitura crítica das diversas situações de violência atendidas pelo/as assistentes sociais no seu cotidiano de trabalho.

ATRIBUIÇÕES PRIVATIVAS EM QUESTÂO: Edição ampliada que recupera debates e conteúdos significativos referentes às atribuições profissionais à luz o artigo da professora Marilda Iamamoto, intitulado Projeto profissional, espaços ocupacionais e trabalho do/a assistente social na atualidade.

COLETÂNEA DE LEGISLAÇÃO E RESOLUÇÃO: reúne, em uma única publicação, a Lei de Regulamentação da Profissão (Lei 8.662/1993), o Código de Ética profissional e uma coletânea de Resoluções aprovadas pelo CFESS nos últimos anos e que regulamentam o trabalho profissional.

CFESS MANIFESTA: Principais posicionamentos políticos firmados pelo conjunto CFESS-CRESS

Acesse essas e outras publicações de forma GRATUITA pelo link: http://www.cfess.org.br/visualizar/livros

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região