Mudou de endereço, telefone ou e-mail? Atualize seus dados pessoais e participe das eleições do Conjunto CFESS-CRESS | CRESS-17

10/01/2020 as 10:24

Não se esqueça de atualizar seu endereço junto ao CRESS-ES. “Ter o endereço atualizado ajuda na hora de enviar o Documento de Identificação Profissional (DIP), assim como o boleto da anuidade e demais informações do Conselho”, explica a servidora Sandra Mara Aguiar, do Setor de Registro. E, neste ano, a atualização de dados ainda contribui para que o/a assistente social possa estar apto para votar nas eleições do Conjunto CFESS-CRESS. Lembrando que para estar apto nas eleições, ainda é necessário quitar a anuidade de 2019.

É importante frisar que as atualizações são necessárias para aqueles que tiveram mudança de endereço, de telefone ou de e-mail. Caso não haja alteração nesses dados, não precisa se preocupar com o cadastro.

E dá para fazer a atualização aqui pelo site do CRESS-ES. Acesse o link http://www.cress-es.org.br/atualizacao-cadastral/ e não se esqueça de atualizar todos os dados pessoais, inclusive o e-mail. Qualquer dúvida entre em contato com registro@cress-es.org.br.

A atualização dos dados é fácil e rápida. “O sistema de registro profissional está diretamente ligado ao do DIP. Já temos uma base de CEP, o que acelera o processo de atualização. É uma atualização que conseguimos fazer em um minuto ou até menos”, reforça.