“Nós, Mulheres, Assistentes Sociais de Luta”: envie sua foto para a campanha! | CRESS-17

“Nós, Mulheres, Assistentes Sociais de Luta”: envie sua foto para a campanha!

11/03/2022 as 10:45

Compartilhe:

Em comemoração ao Dia Internacional de Luta das Mulheres (08 de Março), o Conjunto CFESS-CRESS lançou no dia 07/03 a Campanha de Gestão 2020-2023: “Nós, mulheres, assistentes sociais de Luta!”. A live do lançamento está disponível no canal do Youtube do CFESS.

A campanha tem, entre seus objetivos, valorizar o trabalho das assistentes sociais e denunciar formas de exploração, a partir da classe, gênero e raça; orientar e incentivar que o trabalho, em diferentes políticas sociais, seja perpassado pelo debate sobre as mulheres e relações patriarcais de gênero e valorizar a diversidade e pluralidade das mulheres, aproximando a categoria dos diversos movimentos feministas e de mulheres.

O CRESS/ES convida as assistentes sociais que atuam no Espírito Santo a participarem da campanha. Parte do conteúdo a ser produzido vai tratar de imagens e expressões cotidianas da condição das mulheres em nossa sociedade e uma delas se refere ao trabalho, em específico, das assistentes sociais. Para tanto, solicitamos o envio de imagens para que possam ser aproveitadas nos materiais da campanha.

Essas imagens devem ser da intervenção profissional, sem fotos que pareçam posadas, mas com registros de mulheres assistentes sociais atendendo no cotidiano profissional. E sem a exposição das/os usuárias/os.

Os arquivos devem ser encaminhados para o email comunicacaocresses@gmail.com com o assunto “Fotos Campanha de Gestão”. Cumpre informar que é necessária a cessão das imagens para a campanha, autorizadas pela profissional (baixe aqui!).

Dúvidas? Entre em contato pelo email comunicacaocresses@gmail.com.

Modelo de documento autorizando cessão das imagens para a campanha >> baixe aqui!

Conheça o site da Campanha >> http://www.mulheresassistentessociais.com.br/

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região