Nosso Encontro já começou | CRESS-17

Nosso Encontro já começou

04/08/2017 as 10:33

Compartilhe:

Fórum das COFIs

Nosso encontro já teve início hoje! Assistentes Sociais começam a debater os rumos da profissão no 46º Encontro Descentralizado da Região Sudeste, que acontece de hoje (4) a domingo (6), na Escola de Serviço Social da UFF, em Niterói (RJ).

Fórum das COFIs

Conselheiros/as dos CRESS de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro e Seccionais, assessores/as e assistentes sociais de base estarão reunidos/as em debates, mesas e nos eixos temáticos da orientação e fiscalização profissional, do administrativo-financeiro, da seguridade social, da comunicação, da formação profissional e relações internacionais e da ética e direitos humanos. O CRESS-ES estará representado pela delegação eleita na última assembleia da categoria, realizada em 10 de junho.

Fórum Permanente de Ética

Este é um importante evento porque nos Encontros Descentralizados e no Encontro Nacional do Conjunto CFESS-CRESS (que será realizado em setembro, em Brasília –DF) o Serviço Social brasileiro define as estratégias e ações que estarão na pauta dos Conselhos durante o ano seguinte. Nesse sentido, esses eventos constituem espaços deliberativos essenciais da categoria de assistentes sociais no Brasil. Após o evento, o CFESS vai compilar e disponibilizar as deliberações aprovadas para toda a categoria.

Programação

-> Acompanhe a cobertura do evento conosco!

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região