Nova eleição do CRESS-17 será em setembro. Participe! | CRESS-17

Nova eleição do CRESS-17 será em setembro. Participe!

14/07/2011 as 11:19

Por falta de quórum, Conselho terá de realizar mais um processo eleitoral para escolher os conselheiros da gestão 2011/2014

Em setembro, os assistentes sociais inscritos no Conselho Regional de Serviço Social do Espírito Santo (CRESS-17) vão novamente às urnas para eleger os conselheiros que ficarão à frente da gestão 2011/2014 da entidade.

Essa nova eleição é necessária porque o pleito realizado em março deste ano não obteve quórum para a sua validação. Outros quatros Conselhos e duas seccionais no país também não atingiram o quórum estabelecido.

Mais uma vez, a participação da categoria será fundamental nesse processo. E também para que o CRESS-17 volte a contar com o quadro completo de conselheiros para tocar as demandas dos profissionais.

Nova Comissão Eleitoral

Em assembleia, a categoria já elegeu os três novos integrantes da Comissão Eleitoral. A assistente social da base Karina Portes Vidaurre Sant’anna foi eleita como membro efetivo. E os assistentes sociais Luciano Silva Azevedo e Michely Mezarde, respectivamente, tesoureiro da atual diretoria provisória e coordenadora Técnica do CRESS-17, foram escolhidos como suplentes.

Os três se juntam aos profissionais que fizeram parte da Comissão Eleitoral que tocou o primeiro processo eleitoral: a presidente, Camila Lopes Taquetti, e o membro efetivo Manoel Luiz Abreu.

Essa nova comissão conduzirá a eleição seguindo o novo calendário enviado pelo Conselho Federal de Serviço Social (CFESS). Confira o novo calendário eleitoral do CRESS-17.

Desde o fim a última gestão, foi eleita uma diretoria provisória para o CRESS-17. Ela ficará à frente do Conselho para realizar a nova eleição e a posse dos conselheiros eleitos.