Nova eleição do CRESS-17 também terá chapa única | CRESS-17

Nova eleição do CRESS-17 também terá chapa única

15/08/2011 as 12:17

Compartilhe:

Conforme o disposto na Resolução nº 586/2010, só podem participar da eleição em segunda convocação as “as chapas devidamente inscritas em primeira convocação”

No dia 02 de agosto, a Comissão Regional Eleitoral deferiu o registro da Chapa “Resistir para Transformar” com a numeração de Chapa 01. Com isso, ela está apta a participar do processo eleitoral em segunda convocação do CRESS-17.

Conforme o disposto na Resolução nº 586/2010 (Código Eleitoral do Conjunto CFESS/CRESS), artigo 23, parágrafo 5º, só podem participar da eleição em segunda convocação as “as chapas devidamente inscritas em primeira convocação”.

Dessa forma, nenhuma outra chapa poderia se inscrever para participar da eleição em segunda convocação, que será realizada em setembro, já que na primeira eleição, em março, apenas essa mesma chapa disputou o pleito.

Comissão
A Comissão Regional Eleitoral é composta por cinco assistentes sociais. São eles: a presidente da Comissão, Camila Lopes Taquetti, os membros efetivos Manoel Luis Abreu e Karina Portes Vidaurre de Sant´Anna e os suplentes Luciano Silva Azevedo e Michely Mezarde.

Vale destacar que os integrantes da Comissão não recebem qualquer remuneração ou dispensa dos respectivos trabalhos/empregos para contribuir com as ações do Conjunto.


Confira o despacho de confirmação de deferimento de registro de chapa.

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região