NUCRESS 2021: roda de conversa aborda os desafios, no cenário atual, para o exercício profissional no interior | CRESS-17

10/09/2021 as 12:00

No dia 16 de setembro, a partir das 19 horas, acontece o NUCRESS 2021, um espaço de diálogo com os/as assistentes sociais do Espírito Santo que atuam nos municípios do interior do estado. A atividade será realizada de forma remota, por meio da plataforma Google Meet. As inscrições estão abertas (clique aqui)!

Para contribuir na “Roda de Conversa: O trabalho profissional no interior e os desafios no cenário atual”, teremos a participação do assistente social Cláudio Horst, professor do Departamento de Serviço Social da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e conselheiro do CRESS-MG.

O roda de conversa também conta com a presença das conselheiras do CRESS-ES Mariani Souza Silva, assistente social na Política de Habitação de Cachoeiro de Itapemirim, e Angelica Lucena Figueiredo, assistente social na gestão do SUAS em Santa Tereza.

Participação

Diante da pandemia da Covid-19, somada à crise política, social e econômica de nosso país, além da onda de conservadorismo e da precarização do trabalho, esta roda de conversa vai fomentar o diálogo junto com a categoria, em especial entre os/as profissionais que atuam nos municípios das nucleações Norte, Sul e Centro-Serrana de nosso estado.

NUCRESS 2021

Data: 16/09/2021

Horário: 19h00

Inscrição: https://www.sympla.com.br/nucress-2021—desafios-para-o-exercicio-profissional-no-interior-no-cenario-atual__1300783