NUCRESS Norte debate o “Serviço Social na luta contra a exploração do trabalho” | CRESS-17

NUCRESS Norte debate o “Serviço Social na luta contra a exploração do trabalho”

23/08/2013 as 2:02

Compartilhe:

Reunião foi em Sooretama e reuniu profissionais da região

 

O CRESS-17 realizou na última quarta-feira (21) o NUCRESS Norte, adiado em junho, devido ao acidente sofrido pela conselheira responsável pelas atividades do núcleo, Lívia Madeira Brito. O evento, que tratou do tema “Serviço Social na luta contra a exploração do trabalho”, foi realizado no município de Sooretama.

O tema debatido é o mesmo que foi abordado nas atividades realizadas pelo Conjunto CFESS/CRESS, no mês de maio de 2013, nas atividades relativas ao 15 de maio – Dia da/o Assistente Social. Estiveram presentes 10 assistentes sociais de Sooretama e Linhares, além do agente fiscal do Conselho, Gustavo Henrique dos Santos Correia, a analista em Serviço Social do Cress-17, Luiza Resende Rodrigues, e da conselheira Elisângela Maria Marchesi, que foi a palestrante do evento.

 

Elisângela iniciou o debate sobre as mudanças pelas quais os profissionais passam no mundo do trabalho e como isso impacta a atuação da categoria. “As colegas colocaram as suas experiências, o que acontece em suas atividades, e como cotidianamente elas buscam respostas para os desafios impostos pelas mudanças no mundo do trabalho”, disse.

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região