NUCRESS Sul e Norte debatem: “Serviço Social e demandas institucionais: Práticas fiscalizatórias X Projeto Ético Político” | CRESS-17

09/05/2018 as 3:16

Dentro da programação do Maio – Mês da/o Assistente Social, acontecem nesta sexta-feira, 11, e quarta-feira, 23, duas edições do NUCRESS, com o tema: “Serviço Social e demandas institucionais: Práticas fiscalizatórias X Projeto Ético Político”. A interiorização das ações do CRESS-17 é uma das metas da gestão “Tempos de Resistir” do Conselho, na perspectiva de reforçar esses espaços como mobilizadores da categoria.

Confira mais informações e os respectivos ofícios de liberação:

NUCRESS Sul – Cachoeiro do Itapemirim

Será no dia 11 de maio, das 13 às 17 horas, no auditório da Superintendência Estadual de Educação, em Cachoeiro do Itapemirim.

Ofício de Liberação – NUCRESS SUL

NUCRESS Norte – São Mateus

Será no dia 23 de maio, das 13 às 17 horas, no auditório da APS (INSS) de São Mateus.

Ofício de liberação – NUCRESS Norte