Os boletos da anuidade de 2021 serão enviados exclusivamente por e-mail | CRESS-17

Os boletos da anuidade de 2021 serão enviados exclusivamente por e-mail

23/10/2020 as 11:39

Atenção, Assistentes Sociais: a partir de dezembro deste ano, os boletos da anuidade, referentes ao ano de 2021, serão enviados por e-mail para todos/as. A decisão foi deliberada em Conselho Pleno, atendendo a uma solicitação da categoria.

Dessa forma, o CRESS-ES solicita aos/às assistentes sociais que ainda não atualizaram junto a este Conselho Regional seu e-mail e telefone(s) para contato, que enviem seus dados nos próximos meses. A atualização pode ser feita diretamente pelo nosso site.

É importante ressaltar que a atualização dos referidos dados são de extrema importância, visto que o envio dos boletos da anuidade de 2021 será exclusivamente por e-mail. Os boletos serão gerados no sistema Implanta e encaminhados via e-mail durante a primeira quinzena de dezembro de 2020.

Outras informações sobre a anuidade de 2021, incluindo os valores, ainda serão definidos e divulgados junto à categoria.

Dúvidas? Procure o CRESS-ES pelos e-mails cress@cress-es.org.br ou cobranca@cress-es.org.br

Atualização Cadastral – clique aqui!